Sobre a Meditação

Essa meditação é...


Atualmente, existem mais de 320 centros de meditação localizados ao redor do mundo onde mais de 300.000 pessoas praticaram a limpeza da mente e do corpo usando um método simples de subtração para se tornar a Verdade.

Historicamente, um dos maiores obstáculos para superar os problemas da vida e alcançar a iluminação foi o fato de que a mente não pôde ser definida com precisão. Isso impedia as pessoas de descobrir quem são e como se tornar a Verdade. Essa meditação define a mente humana como um acúmulo de imagens armazenadas dentro do corpo e da mente do homem. Estas imagens são um acúmulo de experiências do passado que são fotografadas por meio dos olhos, ouvidos, nariz, boca e corpo. As imagens nos moldam dentro do nosso padrão de pensamento, das nossas reações e do comportamento habitual que não são quem somos verdadeiramente. Estas imagens armazenadas na mente mantêm emoções, pensamentos e apego a pessoas, lugares e coisas. Elas criam a imagem do mundo individual. Ao praticar esta meditação, você vai perceber que a mente que estava cheia de imagens do passado está sendo limpa e todo o seu peso sendo eliminado. Você vai viver em liberdade. Agora, você poderá conhecer e se tornar a Verdade, enquanto que anteriormente só podia ler e ouvir sobre a Verdade. Você vai saber as respostas para as questões básicas da vida:

Quem sou eu? De onde eu vim? Para onde eu vou quando morro? Por que eu vivo? O que acontece comigo quando eu morro?

Você vai descobrir todas as respostas destas questões quando a verdadeira sabedoria entrar na sua mente ao limpar a mente falsa. Por meio do método desta meditação, você pode limpá-la. Trata-se de um método simples guiado passo-a-passo que qualquer pessoa pode seguir facilmente. Há sete níveis nesta meditação. Mesmo que complete apenas o primeiro nível, você poderá saber que a verdadeira mente entrou em si e isso é o despertar espiritual.

meditating people at guided meditation class